Independente Futsal chega a fase do mata-mata e disputa com o Treze FC nos dias 16 e 19/08

O Independente Futsal, time que representa o município de Lagoa de Dentro (PB) no Campeonato Paraibano de Futsal 2017, chegou a fase do mata-mata e irá disputar os jogos de ida e volta nos dias 16/08 (Ginásio "O Andrezão" Lagoa de Dentro) e 19/08 (Campina Grande).

O regulamento proporcionou na primeira fase muitas emoções, com partidas bem disputadas e prestigiadas pelas torcidas.

Para o presidente, Mikael Carlos, o time chega com mais ânimo nesta fase do mata-mata e com bastante assiduidade por parte dos atletas que compõem a equipe. "Para nós é uma alegria imensa ter passado da primeira fase e agora está no mata-mata, isso prova que nossa equipe tem potencial  e que o ânimo do conjunto aumenta, como também a participação assídua dos atletas, nos treinos, conversas e partidas", frisou.

Já para o atleta, Ronele Ferreira, é tempo de renovar às forças e manter foco no objetivo que perpassa esta fase e visa à final. "Agora é recomeçar com a força que entramos no início e manter o foco no objetivo do time e de seus torcedores que é trazer para o município a Taça de Campeão, e deixar registrado na história do futsal paraibano, que o Independente de Lagoa de Dentro, foi campeão 2017 do futsal na Paraíba", ressaltou o jogador.

Acompanhe todas as informações do time em sua página oficial na rede social Facebook: Independente Futsal.

Henrique Florêncio