Organizadores da Carreata de "conscientização ao uso do capacete" divulgam ação em emissoras de rádio

Foto: Whatsaap
Deu-se início na tarde desta sexta-feira (28) um trabalho intensivo de divulgação da Carreata de "conscientização ao uso do capacete" que acontecerá no domingo, 30 de julho, com concentração marcada na cidade de Jacaraú. A iniciativa é dos amigos: Simão Régis (secretário de cultura de Pedro Régis), Orlando e Carioca, tal ação é motivada pela perca prematura de alguns amigos nos últimos dias, vítimas de acidentes de trânsito em nossa região.

A carreata tem por finalidade estimular os motociclistas e caronas, usarem de forma correta o capacete, esse que por sua vez tem a funcionalidade de proteger a cabeça em caso de acidentes. Nas primeiras horas da tarde de hoje, os organizadores estiveram participando de um programa radiofônico na Rádio Alvorada 87.9 FM de Jacaraú (PB), que tem com âncora o radialista Ramo Silva, na oportunidade eles que fazem a organização do evento explicaram como acontecerá a ação, esclareceram o motivo que os fazem idealizar tal ato e convidaram os que desejarem participar. A concentração está marcada para às 13h00, do domingo (30), de frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição (Jacaraú) de onde sairão percorrendo as principais vias da cidade anfitriã, do Distrito Timbó, Pedro Régis e Lagoa de Dentro.

Já neste sábado (29) está marcada uma conversa com os organizadores no programa Espaço Debate da Rádio Comunitária 104,9 Lagoa FM, a partir das 10h00, na cidade de Lagoa de Dentro.

Henrique Florêncio